Sunday, October 22, 2006

Doce Fugitiva

Uma moça pobre e ingénua, mas rebelde e com valores, tem de fugir da sua pequena terra natal, para a cidade grande, pois foi acusada de um crime que não cometeu.
Para não ser reconhecida, desfigura-se e tenta arranjar emprego na mansão dos Noronha, uma abastada família, que contrata a empregada gorda, feia e desajeitada, sem saber que no fundo Estrelinha (como era chamada na sua terra), é uma jovem linda e produzida.
Com a descoberta do cisne por trás do patinho feio, todos caem aos pés da jovem ama... menos a ambiciosa namorada do protagonista, que concordou de bom grado com a contratação da jovem, mas desconhecia a sua beleza.
A luta entre as duas começa então, mas embora ingénua, Estrelinha não é inábil e, também ela, faz a vida negra à sua rival, em cenas regadas sempre com muito humor.
A novela, para além de ter semelhanças com a já extinta mas em repetição Anjo Selvagem, tem também com Floribella, embora a protagonista de Doce Fugitiva não seja tão ingénua, inocente e boazinha ao ponto de irritar como a Flor.

1 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Sua grande belexa me ixita!!adoro te rita

6:05 PM  

Post a Comment

<< Home